A Vergonha De Um Palhaço

...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vou falar porque parei

Parei um pouco com o blog porque sei la ninguém lê mas vou escrever porque me sinto bem escrevendo (:
Postado por Bellaz às 02:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

GOOD MORNING BALTIMOREE

fazia tempo heim!
Postado por Bellaz às 02:37 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Postagens populares

  • Richie Kotzen
     Nada contra o meu mais ele podia ser o meu pai,ou mestre dai ele me ensinaria a cantar a usar drogas, escrever musicas legais como The Shad...
  • Drink up! Befooooore Down!
    UAHSUHASUHAUSHAUSHUAHSUHASUHAUSHUASHUAHS
  • Sem Ana, Blues - Caio F Abreu
    Sem Ana, Blues Quando Ana me deixou - essa frase ficou na minha cabeça, de dois jeitos - e depois que Ana me deixou. Sei que não é exatament...
  • diálogos da vida!
    Pa Canavese diz: *aghauhauahuahuahauahua *como voce é estranho! ahuahauhauah André |3ellaz diz: *isso é um elogio ? *porque tipo *eu ...
  • amor...
    Larguei, agora vou ser um rockstar 
  • Zodíaco.
    Zodíaco significa que tem um bando de pessoas tontas que lêem.  Cara o zodíaco não existe,os planetas não existem também,alguém ai já foi p...
  • Pessoas.
    Pessoas.Significa povo,população eu acho...bem sei algumas coisas sobre pessoas.Elas nos desapontam,nos fazem sofrer.Mas também nos trazem v...
  • (nenhum título)
    Polly quer biscoito R.I.P.
  • Emos (preto e branco)
    Emo significa ser excluído,quieto e ouvir musicas estranhas Cara,as musicas dos emos antigos são bem melhores do que as dos emos coloridos,...
  • Bebidas.
    Significa diversão.  Beber significa curtir a vida,ficar bêbado é a melhor coisa que eu já fiz nos meus 15 anos de vida,isso porque eu nunc...

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (13)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (5)
  • ▼  2011 (172)
    • ▼  dezembro (2)
      • Vou falar porque parei
      • GOOD MORNING BALTIMOREE
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (88)
    • ►  junho (22)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (24)

Quem sou eu

Minha foto
Bellaz
Sou retardado tenho problemas :D
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.