Carnaval significa festa da carne, mas eu acho que devia ser do álcool :D todo mundo gosta de álcool.Bem ontem eu fui no carnaval em Tietê se algum doente fala que é o Rio eu bato.Então tem um bloco aqui em Tietê super legal chamado Bandinha do Frá-Frá AHSUASHUAHS eu sai com o Ben 10 fantasiado.
Se eu pudesse definir esse carnaval em uma palavra seria chuva.Porque chuva traz tédio e tédio traz depressão então.Na Sexta eu fui na casa de Lumaru no sábado fiquei em casa assistindo Supercross o filme,domingo fui na praça com o povo da oitava :D e segunda fiquei em casa assistindo Pantera Cor De Rosa 2 :D e terça sai na Bandinha :D bem.
eu disse que ia piorar bastante :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário