sexta-feira, 18 de março de 2011

Ricos.

Se você é significa que eu te odeio.
 Não pelo fato de que 75% dos ricos são chatos mas sim pelo fato de que você tem dinheiro e eu não,as pessoas ricas geralmente são chatas e metidas,isso não quer dizer que todos os ricos são chatos tem muitos ricos gente boa!
 Uma amiga RICA foi viajar no carnaval e sabe pra onde?Para os EUA nisso ela chegou e já foi para a escola fazer prova,entro no ebuddy (^^) ela está online e pergunto porque ela estava acordada invés de estar dormindo  ela me responde : -To baxando o itunes pra passar as musicas pro meu novo Ipod.Nisso eu descobri que sou pobre e eu não gosto de ser pobre,muitos falam que são pobres mas eles tem videogames,celulares, eu não.Não tenho nem um quarto só meu! .-.
 Enfim se você quiser me doar dinheiro eu aceito viu! não fique com vergonha.
 Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário