Vem cá tu escuta Rebolation,Créu,Foge com o Super Man e eu sou o retardado ?
Reveja seus conceitos.
Rock é do diabo! Do Diabo é a sua mãe mal comida esperando o encanador de vídeo porno.Nao sei porque as pessoas acham que rock é do Diabo,cara o Diabo não tem nada a ver com isso.Se tem uma banda chamada Satanica e toca metal, não quer dizer que todo metal é do diabo.Se o Iron Maiden toca The Number Of the Beast não quer dizer que todas as musicas dele são do Diabo,escute The Sign Of The Cross e voce vai ver :D
Rock é tudo cara eu queria ter feito um texto decente sobre ele mas minha capacidade é limitada.
Até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário