Não entendo pessoas que não tem irmãos ou irmãs,eles pensam seria ter legal um irmão que eu pudesse brincar ,zoar e fazer coisas desse tipo.CARALHO! o seu irmão(a) nunca vai faze essas coisas pra você,quando ele vie fala com você é porque ele quer pedir um favor ou encher seu saco até você manda ele toma no cú pra sua mãe ouvir e ficar brava com você.
Irmãos(as) sempre tem amigos(as) (infelizmente) e eles(as) são piores que o seu irmão(a) porque eles nunca se fodem junto com o seu irmão(a) então eles podem te zuar até você morrer.
Bem se você tem vontade de ter um irmão... sente e espere ela passar.
Até.
Eu admiro você por escrever exatamente o que você pensa. E é assim que você conquista seus leitores. Eu estou publicando o seu blog :)))) IUSHDIUSDAHUIDSA
ResponderExcluir